Moradores de Wenceslau Guimarães estão revoltados com a possível retirada do redutor de velocidade o chamado “quebra-molas” que fica na entrada da cidade.
Na tarde de ontem eles protestaram, fechando a BR 101 no momento em que os trabalhadores da empresa prestadora de serviço responsável pela implantação dos radares, tentavam retirar os “quebra molas”.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e chegaram ao local, onde tentaram negociar com os manifestantes, porém os moradores não entraram em acordo, segundo o Inspetor responsável pela negociação, uma empresa viria dentro de alguns dias para aferir o radar e em seguida colocá-lo em funcionamento, mas não sabia precisar quanto tempo levaria.
Os moradores dos bairros Pantaleão e Barra estão preocupados com possíveis atropelamentos, pois atravessam a BR todos os dias , nossa equipe conversou com a senhora Maria de Lourdes, segundo ela os radares foram instalados a muito tempo, porém os motoristas não respeitam a sinalização. “Corremos risco de acidentes.
O governo está criando uma fábrica de multas, esquecendo da nossa segurança. Além disso, querem retirar o quebra-molas e sequer comentam que vão construir uma passarela”, conta. Informações do Site Radio Patrulha.