Grupo invade velório e atira contra adolescente morto

Recôncavo News
0

Um grupo de homens encapuzados invadiu o velório de um adolescente de 15 anos e atirou contra o caixão. O caso aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná. Alisson Soares da Silva foi morto a tiros na tarde de terça-feira (7) no Jardim Manaus.

No momento do crime, apenas a mãe do jovem e uma amiga da família estavam no local. O delegado Geraldo Evangelista de Souza Junior disse ao site da Folha de S. Paulo que os bandidos chegaram atirando, por volta das 4h, e fugiram em dois carros.

A mãe e a amiga de Alisson se esconderam em um terreno baldio até a chegada dos policiais. O adolescente tinha passagem na Delegacia do Adolescente por ter sido flagrado pilotando uma motocicleta furtada.

Depois da invasão ao velório, o corpo do jovem retornou ao Instituto Médico Legal para um segundo exame de necropsia. Com medo, familiares do jovem decidiram cancelar o velório. Eles vão levar o corpo do IML direto para o cemitério.

Agora, dois inquéritos estão em andamento. Um busca identificar os autores do assassinato e o outro investiga o crime de vilipêndio de cadáver. Informações do Site Correio.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !