Briga envolvendo ciganos termina com oito baleados em Presidente Tancredo Neves

Recôncavo News
0
Oito pessoas foram baleadas no final da noite de sábado (25) depois de uma briga na cidade de Presidente Tancredo Neves, a 251 km de Salvador, segundo informações da delegacia local. A briga aconteceu às margens da BR-101, ainda no perímetro urbano.

A discussão começou entre o cigano Eraldo Dantas e um homem ainda não identificado por volta das 23h30 em uma "disputa" de som na comemoração do aniversário da cidade - os dois ouviam música em volume alto nos carros. Depois de levar um murro, Eraldo sacou um revólver calibre 38 e uma pistola 380 e começou a disparar.

Oito pessoas foram atingidas pelos disparos - duas já foram liberadas e outras seis estão no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. As vítimas não tinham envolvimento com a briga e estavam no local dançando e comemorando, segundo informações do agente policial Ranieri. Dos baleados, o que está em estado mais grave é um homem que foi atingido no abdômen.

Eraldo fugiu depois de atirar, mas foi preso ainda durante a madrugada perto do bairro da Serraria. Com ele, também foi preso outro cigano, Robson Cabral, que segundo a polícia também participou da briga. Os dois foram encontrados pela Polícia Militar e levados para a delegacia. Com eles, a polícia encontrou também uma pistola 380, cartuchos de calibre 12, de calibre 38 e de calibre 380.

Eraldo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma e Robson responderá pelo segundo crime. Informações do Site Correio / Foto do Blog Amarelinho 10.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !