SAJ: Mulher ateia fogo no marido enquanto ele dormia

Recôncavo News
0
Um homem de 37 anos, foi vítima de queimaduras neste domingo (26). Antônio Alves da Silva residente no Bairro da Rádio Clube e motorista da empresa Santo Antônio Cap teve fogo ateado em seu corpo por sua própria esposa de pré-nome Valdirene, neste domingo (27) por volta das 22h.
Conforme as informações de testemunhas Antônio dormia com a filha de 4 anos quando sua esposa derramou perfume em cima dele e ateou fogo. A filha do casal não sofreu queimaduras, mas a vítima teve parte do corpo queimado. Alguns móveis da casa ficaram destruídos com o fogo e a autora do crime está desaparecida. De acordo com Carlinhos amigo de Antônio, a vítima recebeu um telefonema por volta das 10h 40min, logo após Valdirene comentou que o telefona iria custar caro a ele, "não é a primeira vez que ela tenta atear fogo nele, da última vez apenas sapecou no corpo dele", esclareceu.

Segundo informações da rádio Recôncavo Fm, Antônio Alves foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, passou por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (27) e encontra-se internado. Informações do Blog Voz da Bahia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !