Plantão Policial

Bahia vence Ceará no Castelão e abre vantagem nas semifinais da Copa do Nordeste

Apesar da Copa do Mundo, a Lampions League não parou e “deu bom” para o Bahia nesta quinta-feira (21/6). Com gol de Élber no segundo tempo, o tricolor bateu o Ceará, na Arena Castelão, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Nordeste. 

A partida marcou a estreia do técnico Enderson Moreira, que assumiu o time baiano.

“Conseguimos impor nosso ritmo, mesmo com pouco tempo de trabalho do professor Enderson”, afirmou Élber, ao final do jogo, para o repórter Fábio Gomes, da TV Aratu, emissora oficial do Nordestão.

O primeiro tempo foi marcado por algumas chances desperdiçadas pelo Esquadrão e até alguns perigos apresentados pela equipe cearense. Felipe Azevedo, atacante alvinegro, queixou-se de dores e foi substituído por Luidy. O mesmo aconteceu no Bahia, com Élber entrando na vaga de Kayke.

Já no segundo tempo o jogo foi mais “pegado”, mas o tricolor chegou junto e o gol veio aos 17 minutos. Gregore puxou o contra-ataque, tocou para Mena, que deu um lindo passe para Régis. Este cruzou para Élber, que balançou as redes na casa do adversário. Com informações do Aratu Online.