• Plantão Recôncavo News

    quarta-feira, 20 de setembro de 2017

    Prefeitura de cidade baiana abre processo seletivo com 239 vagas

    Está aberto o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, na região norte da Bahia. A seleção é regulada pelo edital n.° 001/2017 e tem como objetivo a admissão de servidores por tempo determinado, bem como composição de cadastro de reserva. São 239 vagas, distribuídas entre as seguintes funções de níveis fundamental, médio e superior: Auxiliar de Cozinha, Pedagogo, Técnico de Enfermagem, Monitor Escolar, Carpinteiro, Condutor de Moto, Coordenador de PSE, Oficineiro, Recepcionista, Operador de Sistema de Informação. 

    E ainda: Professor (diversas áreas), Técnico de Saúde Bucal, Assistente de Sala, Assistente Operacional, Biomédico, Médico (várias especialidades), Monitor de Unidade de Acolhimento para Crianças e Adolescentes, Enfermeiro, Operador Samu, Condutor Samu. Também há vagas para: Técnico Auxiliar de Regulação Médica, Técnico de Abordagem Social, Entrevistador Social, Facilitador de Artesanato, Facilitador de Dança, Orientador Social, Coordenador de NASF e Facilitador de Práticas Integrativas e Complementares no SUS. 



    Os profissionais contratados serão remunerados com salários de R$ 937,00 a R$ 11.000,00, para cumprimento de carga horária de até 40 horas por semana. Interessados podem se inscrever entre os dias 20 a 22 de setembro de 2017, nas dependências da Associação dos Aposentados e Aposentáveis de Senhor do Bonfim. O endereço é Praça Luiz Viana Filho, nº118, Campo do Gado. A título de taxa, será arrecadado 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) para nível fundamental e uma lata de leite em pó para nível médio e superior. 

    Os inscritos serão selecionados por meio de etapa única de avaliação curricular dos títulos e experiência profissional. A documentação será pontuada conforme os critérios dispostos no edital. A divulgação do resultado final do seletivo será feita dia 26 de outubro de 2017, no site www.senhordobonfim.ba.gov.br e Diário Oficial dos Municípios. Os contratados serão válidos por um ano, prorrogáveis pelo mesmo período. O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Senhor do Bonfim – BA – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/cWzk7q.