Jovem Aprendiz do Bradesco: Veja os requisitos e como cadastrar seu currículo

Recôncavo News
Se você está procurando por sua primeira experiência de trabalho, que seja gratificante e enriquecedora para o seu currículo, e se possível na área bancária. Vale muito à pena ficar atendo nas dicas desta matéria e descobrir como funciona o programa jovem aprendiz do Banco Bradesco: 

O Programa Jovem Aprendiz Banco Bradesco foi criado para proporcionar aos adolescentes e jovens que nunca trabalharam uma oportunidade de trabalho. Todos os participantes são considerados como parte da empresa e não como funcionários inexperientes. A empresa espera que todos aprendam, cresçam e colham realizações profissionais.

A Lei da Aprendizagem determina que as médias e grandes empresas desenvolvam projetos de aprendizagem e reservem cota entre 5% e 15% do número de funcionários para a contratação de aprendiz, sendo a idade mínima 14 anos e máxima de 24 anos. No caso do Projeto Jovem Aprendiz Bradesco podem participar alunos do ensino fundamental e médio, que estejam com a frequência escolar em dia. 

O rendimento escolar (notas) pode ser um diferencial na hora da contratação. Algumas vagas aceitam candidatos que já terminaram o ensino médio, porém que ainda não tenham trabalhado com carteira assinada. Para concorrer às vagas de jovem aprendiz Bradesco é necessário fazer o cadastro online no site do banco (CLIQUE AQUI).
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !