• Plantão Recôncavo News

    quinta-feira, 31 de agosto de 2017

    Empresária se divorcia e faz ‘festa de despedida de casada’

    A empresária Elisabete Menezes decidiu fazer uma festa inusitada para comemorar o novo estado civil. Ela assinou os papéis do divórcio no dia 16 de agosto e, em seguida, começou a produzir a festa de “Despedida de Casada” que aconteceu na terça-feira (29), em uma casa de eventos na Avenida Sete de Setembro, em Salvador.

    Cerca de 300 familiares, amigos e conhecidos de Elisabete participaram da comemoração, que teve direito a bolo, decoração e banda. Em conversa com o G1, a empresária disse que a festa significou o início de um novo ciclo, depois de ter passado por um período de tristeza e ter conseguido superar o fim do relacionamento, que durou nove anos.

    “Quando terminou não foi fácil, sofri e chorei muito. Eu cheguei ao ponto de ter pesadelo todos os dias. Isso foi melhorando com o tempo e no dia que assinei o divórcio eu já estava bem. Tirei um período de luto para repensar tudo, trabalhando tudo isso dentro de mim. Quando decidi fazer a festa já tinha sofrido bastante”, relembra.

    Elisabete afirma que a separação ocorreu depois de traições do agora ex-marido. A relação já tinha terminado desde o dia 19 de março deste ano, mas o divórcio só foi formalizado meses depois. O processo ocorreu de forma amigável, conforme a empresária.

    “Meu intuito quando fiz essa festa foi para dizer a sociedade que estou bem. Dei a volta por cima e transformar isso em uma festa. Foi acima das minhas expectativas e selou de forma maravilhosa o fim do relacionamento. Eu agradeço muito a Deus de ter conseguido essa superação. É a Ele que agradeço”, afirmou Elisabete.

    A empresária destaca que a festa teve o intuito de ser uma brincadeira. Ela continua acreditando no casamento e não descarta voltar a ser casada. “Tudo isso é uma grande brincadeira. Eu, pessoalmente, penso que casamento é algo único, família é tudo que temos de melhor nessa vida. Eu jamais pensei em banalizar uma coisa tão sacramentada e importante. Continuo achando uma coisa boa, tanto que não saiu dos meus planos”, comentou.

    O resultado foi uma festa em que a própria Elisabete, além de amigos e familiares se divertiram bastante. Durante o evento foi feito até um sorteio para que um convidado pudesse dançar uma valsa com a empresária. “Mas ainda não tenho nenhum pretendente”, ressalta Elisabete. Fonte: Correio 24hs.