sábado, 10 de junho de 2017

Recôncavo News

Um morto e três feridos em acidente envolvendo duas motos na BR-101

Foto: Radar 64.
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, por volta das 9h30 da manhã deste sábado (10), em um acidente envolvendo duas motos na BR-101, no trecho conhecido como Sapucaieira, a cerca de seis quilômetros do centro de Eunápolis. De acordo com informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal, a tragédia pode ter sido causada pelo mecânico Ernandes Jesus da Silva, de 42 anos.
Segundo os policiais, ele seguia de moto em direção à Roça do Povo, na zona rural, quando tentou ultrapassar um ônibus e um carro em um local proibido e acabou batendo de frente com outra moto que vinha em sentido contrário. Ernandes morreu na hora. O filho dele, um adolescente de 14 anos, que estava na garupa do veículo, foi levado para o Hospital Regional, com suspeita de fratura em uma das pernas, conforme o Samu.
Na moto atingida, estava o casal identificado até o momento como Dílson e Eliene. A mulher fraturou o fêmur da perna direita. O marido dela teve diversas lesões e foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, em estado crítico, ainda segundo o Samu. A colisão foi tão forte que as motos foram arremessadas a quase 25 metros de distância e ficaram completamente destruídas. O trânsito ficou bloqueado por quase uma hora, causando um grande congestionamento de veículos nos dois sentidos da rodovia. Fonte: Radar64.