terça-feira, 6 de junho de 2017

Recôncavo News

SAIU A GRADE: Confira as atrações do São João 2017 de Salvador

Você que vai ficar na capital no São João pode comemorar. É que artistas como Adelmario Coelho, Dorgival Dantas, Flávio José, Targino Gondim, Zelito Miranda, Geraldo Azevedo, Aviões do Forró, Saulo, Luan Santana e Estakazero estão na programação gratuita do São João da Bahia, que acontece entre os dias 22 e 24 de junho em Salvador. As atrações se apresentam nos três palcos do Centro Histórico, armados no Terreiro de Jesus, Largo do Pelourinho e Cruzeiro de São Francisco, e na Praça João Martins, em Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador, entre os dias 22 e 24 de junho. A programação é promovida pelo Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).
A Praça João Martins, em Paripe, vai contar com uma programação especial. No primeiro dia, 22 (quinta-feira), grandes nomes como Forrozão, Aviões do Forró e Forró do Muído se apresentam no local. Na sexta-feira (23), Saulo, Luan Santana, Papazoni e Pra Casar fazem a festa. No último dia (24), sobem ao palco Dan Valente, Estakazero, Pablo, Seu Maxixe e Jhony Paixão. Os shows no Subúrbio Ferroviário estão marcados para começar às 17h.
No Terreiro de Jesus foi montada uma estrutura especial para receber as apresentações com a instalação de um palco de 360º que possibilitará melhor visibilidade a um maior número de pessoas. No dia 22 (quinta-feira) tocarão, ali, Adelmario Coelho, Virgílio, Dorgival Dantas, Carlos Pita e Nonõ Curvelo. Já no dia 23 (sexta-feira), passam por lá Filomena, Genard, Flávio José, Cicinho de Assis e Menina Faceira. Já no dia de São João, 24 (sábado), as atrações são Del Feliz, Targino Gondim, Geraldo Azevedo, Zelito Miranda e Tenilson Del Rey.
No Largo do Pelourinho, a programação será aberta, no dia 22 (quinta-feira), pela Orquestra Sanfônica. Na sequencia, apresentam-se Jeane Lima, Arnaldo Farias, Renato Fechini e Cangaia. No segundo dia, 23 (sexta-feira), tem Tio Barnabé, Colher de Pau, Carlos Vilela, Gereba e Val Macambira. A festa do dia 24 (sábado) vai ser com Kiko Sally, Flor de Maracujá, Cacau com Leite, Poiz É e Jorge Zarath. Na Sala de Reboco, instalada no Cruzeiro de São Francisco, estarão dividido, nos três dias, Caciques do Nordeste, Trio Virgulino, Flor Serena, Zé de Tonha, Zelito Bezerra, Dona Enkrenka, Zefa di Zeca, Mel Sem Pimenta e Bando Virado no Mói de Coentro. Fonte: Correio 24hs.