Jorge e Matheus, Wesley Safadão e Bell Marques confirmados em São Pedro de cidade baiana, confira

Recôncavo News
O site Radar 64 divulgou que o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, anunciou a volta da festa do Pedrão - considerada a maior festa de São Pedro do país. Este ano, segundo Oliveira, o evento terá uma economia em torno de 40% em relação à última edição, realizada em 2015. No ano passado, não houve Pedrão.

Os organizadores estimam que a festa - que vai acontecer entre os dias 29 de junho e 1º de julho, no tradicional circuito na BR-367, mantenha a média diária de público, de cerca de 100 mil pessoas por noite. Na sexta-feira, durante a festa de 12 de maio, que comemora o aniversário da cidade, a assessoria de comunicação do município divulgou que o 12º Pedrão terá atrações como Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Bel Marques.

A festa junina também vai abrir espaço para bandas locais e regionais, a exemplo de Cheiro de Forró, Arriba Saia, Cacau com Leite, Lordão, André Lima e Rafael, dentre outros artistas. O prefeito Robério informou que, além de recursos municipais, o custo do Pedrão 2017 também será dividido entre patrocinadores como a Caixa e o Governo da Bahia. 

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !