Santo Antônio de Jesus será sede de Reunião Itinerante do COMPEM

Recôncavo News
Foto: Manu Dias.
No próximo dia 19 de abril, Santo Antônio de Jesus será sede da Reunião Itinerante do Conselho da Micro e Pequena Empresa Industrial (COMPEM), órgão da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB). De acordo com a Secretária de Infraestrutura, Sônia Fontes, Santo Antônio de Jesus foi escolhida para receber a reunião dada a importância do momento que a cidade vive:
- “Santo Antônio de Jesus foi escolhida por estar vivendo este momento de muita expectativa, com uma nova gestão que tem esse olhar diferente para o empreendedorismo, que está desenvolvendo o Programa SAJ Legal, acaba de ter inaugurado o seu Novo Distrito Industrial e por toda sua importância como Capital do Recôncavo.” – Comentou.]
O evento é organizado pela FIEB em parceria com a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, SEBRAE, Conselho de Indústrias do Estado da Bahia (CIEB) e outras entidades. A programação que acontece no Auditório do Pena Branca Hotel será aberta ao público e terá entrada franca.
Confira a programação:

14h – Credenciamento
14h30 – Abertura e formação da mesa
Pronunciamento oficial das instituições realizadoras
15h30 – Palestra: O futuro da micro e pequena indústria na Bahia: tendência e oportunidades
Palestrante: Dr. Leonel Leal – Diretor Geral do Centro de Estudos e Estratégicas em Relações Internacionais (CEERI)
16h10 – Sessão de Perguntas
17h às 19h – Rodada de apoio ao micro e pequeno empresário: Serviços de orientação e atendimento individual gratuito ao empresariado local.  ASCOM.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !