• Plantão Policial RN

    quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

    Torcedor faz promessa para o Bahia ser campeão para mulher parar de traí-lo

    Torcedor do Bahia desde os tempos em que estava na barriga da mãe, como ele diz, Paulo Sérgio de Lima, de 55 anos, transformou a fé em promessa. 

    Desde que o time caiu para segunda divisão, em 2014, ele não deixou de acompanhar a procissão da Lavagem do Bonfim nenhum ano. 

    O motivo vai além do amor pelo time: Lima espera que o Senhor do Bonfim ajude o Bahia a ser campeão brasileiro, pois só assim sua mulher vai deixar de te trair. 

    "Eu fiz promessa há muito tempo, quando o Bahia desceu e comecei a tomar chifre. A mulher me largou e fiquei doido, aí agora não larguei mais. O Bahia sempre me fez passar esse sofrimento.
    A mulher disse: 'só deixo de te dar chifre quando o Bahia for campeão brasileiro e sulamericano, será que é difícil?", contou Lima ao Bahia Notícias. 

    Agora que o time finalmente voltou à primeira divisão, Lima encontrou motivos para agradecer, mas ainda espera que ele conquiste prêmios nas competições de porte nacional e até internacional.

    Porém, seu foco principal continua a ser o relacionamento. "Eu vim agradecer algumas partes, mas eu estou querendo também que a mulher pare de me dar chifre", admite. Fonte: Bahia Notícias.