CRISE: Grupo Tigre anuncia fechamento da fábrica na Bahia

Recôncavo News
A empresa de tubos e conexões Tigre anunciou que a partir desta segunda-feira (28) encerra as atividades de operação na unidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A fábrica deve encerrar as atividades em fevereiro de 2017, extinguindo 261 vagas. Em comunicado à imprensa, a empresa afirma que a decisão foi tomada "após extensa análise de alternativas", garantindo a competitividade da empresa em todo país.
O Grupo Tigre diz ainda que os clientes continuarão a ser atendidos por outras unidades da empresa. Afirma que tem tomado medidas para assegurar a "sustentabilidade e perenidade do negócio". Entre as medidas adotadas para "minimizar os impactos" das demissões, a empresa cita a criação de um núcleo de apoio para auxiliar os funcionários no retorno ao mercado; priorização dos profissionais de Camaçari em vagas de trabalho em outras unidades da Tigre; e parceria com instituição de apoio técnico e financeiros para empreendedores.
Em nota, o Sindiquímica Bahia informou que os funcionários da Tigre vão paralisar as atividades a partir desta terça-feira (29), como forma de protestar contra a decisão de fechamento da unidade. A paralisação vai acontecer na área externa da empresa, como maneira de chamar atenção da população para as consequências das perdas de postos. Fonte: Correio 24hs.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !