Prefeitura de Cachoeira abre inscrições para Concurso com mais de 90 vagas, saiba como se inscrever

Recôncavo News
Com o objetivo de contratar mais de 90 profissionais de nível fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Cachoeira, no Estado da Bahia anuncia a realização de novo Concurso Público. São disponibilizadas vagas para os cargos de Agente de Apoio (20), Auxiliar de Saúde Bucal (5), Auxiliar de Serviços Gerais (30), Educador Físico (1), Fiscal de Tributos (2), Médico Clínico (4), Merendeira Escolar (4), Motorista - Classe "D" (10), Recepcionista (2), Técnico de Enfermagem (10), e Vigilante (3).



Estes profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais e vão receber salários que variam de R$ 880,00 a R$ 7.000,00. Para se inscrever é preciso preencher a ficha no site da empresa organizadora www.concursos.msconc.com.br, entre os dias 03 a 19 de junho de 2016. A taxa de inscrição deve ser paga conforme determina o edital de abertura.



Para classificar os inscritos serão realizadas Prova Objetiva, de Títulos e Sanidade Física e Mental. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 10 de julho de 2016. A validade deste Concurso é de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. 

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !