Gm Chevrolet divulga detalhes no novo Camaro 2017

Recôncavo News
O Chevrolet Camaro 1LE é uma versão apimentada do musclecar que antes era oferecido apenas com motor V8 e agora passará a contar também com um propulsor V6 de alto desempenho. A Chevrolet desenvolveu kits especiais para equipar tanto o Camaro V6 quanto o Camaro SS com motor V8. Os modelos chegam com suspensão e freios melhorados e kit aerodinâmico para melhorar o downforce, especialmente em circuitos fechados. As mudanças são restritas à aerodinâmica dos veículos e partes que influenciam na dirigibilidade do carro, embora não haja alterações mecânicas. Os dois modelos trarão um câmbio manual de seis velocidades.

Baseado na versão LT, o Camaro V6 de 340 cv foi equipado com suspensão derivada da versão SS, assim como o sistema de combustível e o sistema de arrefecimento. O V6 1LE conta com um conjunto de freios Brembo de quatro pistões no eixo dianteiro e um diferencial de deslizamento limitado mecânico. De série, o cupê traz bancos Recaro, sistema de gravação de vídeo, grade escurecida, detalhes no capô, spoiler traseiro especial e rodas de liga de 20 polegadas calçadas em pneus Goodyear Eagle F1 com medidas 245/40 R20 na dianteira e 275/35 R20 na traseira.

O Camaro SS 1LE, equipado com um motor V8 de 461 cv, será oferecido com conjunto de freios Brembo de seis pistões nas rodas dianteiras, diferencial de deslizamento limitado eletrônico, uma nova suspensão batizada de “FE4”, amortecedores ajustáveis, além de molas e barras estabilizadoras magnéticos. O modelo também traz de série bancos Recaro e rodas de liga de 20 polegadas com pneus 285/30 R20 na dianteira e 305/30 R20 na traseira. Ainda não há informações sobre os valores dos pacotes, mas especula-se que os kits custarão US$ 3.500 dólares, algo como R$ 13.650, sem os impostos. Os carros equipados com os novos pacotes serão apresentados pela GM em Chicago esta semana, mas as vendas no mercado norte-americano só começam no final do ano. Fonte: Auto Esporte.


Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !