Abertura do São João de Cruz das Almas lota o Circuito Luiz Gonzaga, veja fotos

Recôncavo News
Cerca de 30 mil pessoas curtiram o primeiro dia do São João de Cruz das Almas, que teve início na noite desta quarta-feira (22) e reuniu artistas da Bahia para uma noite de puro forró no Circuito Luiz Gonzaga. A abertura da festa ficou por conta de Paulinha Oliveira, artista da terra que levou para palco muita animação com músicas clássicas e recentes de forró.



Targino Gondim subiu ao palco às 23h com sua sanfona. Após o artista colocar todo o público para forrozear, quem tomou conta da festa foi a Banda Forrozão. Com uma grande novidade em seu conjunto, a banda traz Kiko Salli no vocal, ex-participante do The Voice Brasil, além de um repertório que agradou o público de todas as idades.



Para encerrar o primeiro dia de festa, Alexandre Pio subiu ao palco com um arrocha universitário, mesclado com forró e muito romantismo, que não deixou ninguém parado. O músico aproveitou o momento para agradecer pelo convite e convidar o público para o segundo dia de festa, que vai reunir grandes artistas como Mano Walter, Banda Poizé, Acarajé com Camarão, Amado Batista e Sinho Ferrary.


Fonte/Fotos: VN.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !