Moradora do Sul da Bahia procura por parentes em Cruz das Almas

Recôncavo News
Uma internauta chamada Ramana Rodrigues entrou em contato com nossa redação em busca de informações de parentes e familiares de sua amiga, Sarah Greicy Ferreira de Jesus, moradora da cidade de Teixeiras de Freitas no extremo Sul da Bahia.

Leia abaixo as informações que recebemos:

Não sei como começar, mas venho pedir ajuda para encontrar a família de uma amiga, que se chama Sarah Greicy Ferreira de Jesus, a sua mãe se chamava Ana Lúcia Jesus dos Santos que morava em Cruz das Almas – BA, foi embora para São Paulo- SP, onde se casou com Adailton, e depois foi embora para Vitoria - ES onde ela  faleceu no dia 20/10/2000, deixando ela é seu irmão de 7 meses.

Eles ficaram com o atual marido que é pai do irmão de Sarah, que trouxe eles para a Bahia onde mora até hoje, no Registro de Sarah diz que o nome da sua avó materna é Balbina Jesus dos Santos, Sarah  lembra que a sua mãe deixou uma filha mais velha, que morava com a avó, chamada (Gabriela ou Ana Gabriela ), ela tem poucas lembranças, pois era muito nova.

O nome do seu pai que também é falecido era Jorge Ferreira de Jesus , ela não conheceu o pai, apenas sabe que ele também é falecido. Consta no registro que sua avó paterna se chama Crimasonia Ferreira de Jesus.

A avó materna quem ela gostaria muito de reencontrar a senhora Balbina era da Religião do Candomblé e a Sarah não  sabe se a avó recebeu a informação que sua mãe  veio a falecer. Pelo que se lembra, a avó Balbina morava na zona rural.

Veja mais fotos:

Ana Lúcia, mãe de Sarah

Sarah Greicy e irmão.

Quem tiver maiores informações, favor entrar em contato por e-mail ou telefone:

ramanagreice4@gmail.com


(73) 99975-9302 / 99976-0095

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !