Cruz das Almas: Projeto prevê asfalto em várias ruas na cidade

Recôncavo News
A Secretaria de Infraestrutura de Cruz das Almas está viabilizando um projeto importante para o desenvolvimento do município, que prevê o asfaltamento em várias ruas da cidade, iniciando na entrada da UFRB, passando pela Sociedade dos Artífices, Rua da Estação, Rua João Gustavo (Câmara), Fórum e Baixinha da Vitória até a Embrapa.

Segundo informações que corre em segredo, o projeto faz parte de outros desenvolvidos pela Secretaria de Infraestrutura e Planejamento para o desenvolvimento do município, modernizando e dando um aspecto muito melhor a cidade. Além desse que não foi confirmado e nem divulgado ainda, que segundo informações, parcerias estão sendo cogitadas para a execução da obra. 

Além disso, uma grande quantidade de paralelo vai chegar na cidade para executar serviços de calçamento em diversas ruas que não foram calçadas e que foram mapeadas pela secretaria. As ruas beneficiadas serão aquelas deixadas de lado quando houve calçamento nas ruas principais, as tidas como pedaços que ficaram para trás, e que a Prefeitura quer reparar. Fonte: Portal Cruz.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !