Advogado morre após correr 21 km em maratona no interior da Bahia

Recôncavo News
Um advogado de 26 anos morreu após passar mal logo depois de completar 21km de corrida em uma prova de meia maratona em Porto Seguro, região sul da Bahia. O evento foi realizado na sexta-feira (22), e segundo amigos, o rapaz teve um mal-estar após a chegada. 
 
De acordo com o site G1, o organizador da prova e amigo de Marco, Naldo Moura, disse que o rapaz foi atendido no local por um cardiologista contratado pelo evento, e recebeu apoio de uma UTI ambulância que também estava no local a serviço da corrida. 

De lá, ele foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiu, morrendo no final da tarde de sexta-feira. O G1 não conseguiu contato com representante da unidade de saúde neste sábado.
 
Ainda segundo Naldo, Marco costumava praticar exercícios físicos diariamente e vinha se preparando para a prova com apoio profissional. O organizador da prova afirmou também que há cerca de três meses, ele passou por exames cardiológicos, que não apontaram anormalidades.
 
O sepultamento foi realizado no final da tarde deste sábado (23), em Arraial D'ajuda, distrito de Porto Seguro, onde a família mora. G1.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !