Varzedo: Jovem realiza leilão para pagar tratamento de câncer

Recôncavo News
0
Uma varzedense vem lutando contra o câncer há dois anos. A operadora de caixa, Joseane Santiago, 34 anos, atualmente residente na Rua Santo Antonio em Santo Antonio de Jesus, no Recôncavo Baiano, sofre de melanoma, um tipo de câncer de pele. Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo nesta quinta-feira (03/03), Jôse informou que tudo começou com uma mancha no pé direito.
Segundo ela, o tratamento foi iniciado logo após o diagnostico. “Sou acompanhada por Dr. João Neiva na Oncocenter aqui em Santo Antonio e por Dr. Igo no Hospital Aristides Maltez em Salvador. Já passei por várias cirurgias para tirar todas as glândulas linfáticas da virilha, só que agora surgiram outras glândulas na região da bacia”, disse.
Joseane ainda falou ao repórter Hélio Alves que já foi submetida a 40 seções de quimioterapia, mas infelizmente o tratamento já não está surtindo efeito e os médicos estão estudando um novo tratamento para controlar a doença.
Jôse é natural da cidade de Varzedo, da comunidade rural do Rio Preto, próximo a localidade de Nossa Senhora do Carmo. O leilão beneficente vai ser realizado no dia 3 de abril de 2016, a partir das 10h, na localidade do Rio Preto, próximo a residência do vereador Joaquim. Os interessados em fazer doações para o leilão devem ligar para os números: WhatsApp (075) 9.8239-1449 ou (75) 9.8822-7816. Fonte/Foto: Hélio Alves - Tribuna do Recôncavo.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !