Salvador: Passageiros reagem a assalto e agridem suspeitos dentro de ônibus

Recôncavo News
0
Os passageiros de um ônibus da empresa Dois de Julho reagiram a um assalto e agrediram dois suspeitos que tentaram roubar o coletivo na manhã desta terça-feira (1º). Segundo informações da Central de Polícia, a situação aconteceu na avenida Paralela, em frente ao Shopping Paralela. 
Por volta das 6h, dois homens entraram no ônibus, que fazia a linha Terminal da França/Vilas do Atlântico e seguia sentido Aeroporto. Os bandidos anunciaram o assalto, mas os passageiros reagiram e partiram para cima dos assaltantes. Um deles conseguiu fugir e o outro, identificado como Murilo dos Santos Marques, 21 anos, foi agredido pelos passageiros. Segundo testemunhas, a dupla não estava armada.
Desesperados, alguns passageiros que estavam no fundo do ônibus quebraram os vidro traseiros e pularam pelas janelas. Não há informações de passageiros feridos. O bandido que ficou ferido teve o rosto machucado e foi atendido no Centro Médico de Pernambués, após ser apreendidos por equipes da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (Paralela), que estiveram no local.
O motorista, o cobrador e os passageiros do ônibus foram prestar depoimento no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). O bandido preso também foi encaminhado para o local, onde permanece detido. Fonte: Correio.

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !