terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Recôncavo News

Cruz das Almas: Prefeitura assina acordo para reabertura da Santa Casa

O prefeito, Ednaldo Ribeiro, acompanhado da secretária de Saúde, Soze Bispo e do provedor da Santa Casa de Cruz das Almas, Natanael Evódio, assinou na manhã desta segunda-feira um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado entre o Município, Ministério Público e Santa Casa, para efetivar a reabertura do Hospital, que acontece no próximo mês.

Com a reabertura da Santa Casa, o município firma convênio para realização de toda parte de obstetrícias, além de pediatria e alguns atendimentos clínicos. 

“Essa é uma importante parceria para o município. Para nós uma grande vitória. Quero parabenizar o provedor da Santa Casa, pois não vamos apenas reabrir o Hospital, mas vamos reabrir a Santa Casa com sua estrutura totalmente reformada”, disse o prefeito.

O prefeito e sua comitiva, formada pela secretária de Saúde, Soze Bispo, a presidente do Conselho de Saúde, Kaliane Ferreira, o vereador Renan de Romualdo, o procurador do município, Mauro Barreto e a advogada Andréia Prazeres, visitaram a estrutura da Santa Casa acompanhados do provedor, Natanael Evódio. 

“Está tudo muito bonito, a Santa Casa está de parabéns pela reforma”, comentou a secretária.

“A reabertura da Santa Casa é uma conquista conjunta, fruto de muitas parcerias e empenho por parte do provedor, da nossa gestão e dos nossos vereadores, Renan de Romualdo, Raimundo de Gino, Elias de Gogó, Chico Buri, Valdo, Nego da Farmácia, Zé Raimundo e também do presidente da Câmara, Edson Ribeiro”, comemorou o prefeito. 

Fonte: Forte na Notícia.