Vitória empata com Atletico-Go e continua no G4

Recôncavo News

Não foi como o torcedor queria, mas o Vitória continua no G4 da Série B. Em um jogo cheio de desfalques e com muitos machucados em campo, o Leão não saiu do zero com o Atlético-GO e apenas empatou no estádio Serra Dourada. O empate deixou o time na quarta colocação, com 42 pontos. Agora o elenco volta as atenções para a partida contra o Mogi Mirim, na próxima terça-feira (15), na Fonte Nova.

Cheio de desfalques, o Vitória começou a partida levando sufoco do Atlético-GO. A primeira chance foi com Pedro Bambu. Ele não aproveitou o cruzamento e testou fraco para o gol de Gatito. A resposta veio aos 17 minutos com Rafaelson. O atacante fez fila na defesa do Dragão, mas demorou na finalização e foi desarmado por Eder. Um minuto depois a primeira baixa. O lateral Diogo Mateus sentiu a coxa e deu lugar a Norberto, que fez sua estreia com a camisa do Leão. 

As duas equipes tentavam chegar ao gol, mas sem muito sucesso. Antes do fim do primeiro tempo o técnico Vagner Mancini teve que fazer mais uma substituição. Norberto, que havia entrado minutos antes, também se machucou e teve de deixar o campo. O zagueiro Kanu foi para o jogo. O segundo tempo começou como o primeiro, com o Atlético-GO levando perigo. Juninho fez boa jogada na grande área e chutou forte, mas Gatito fez boa defesa. 

Um minuto depois novo susto. Kanu furou e a bola sobrou para Arthur. Ele tentou tocar na saída do goleiro, mas Gatito fez outra boa defesa. O Vitória tentava responder, mas sem muita força ofensiva. Aos 27 minutos o meia Vander, que entrou no segundo tempo, caiu no gramado e pediu para sair. Porém o Vitória já tinha feito todas as substituições e ele continuou em campo. Sem conseguir tirar o zero do placar, restou apenas aguardar o apito final. Fonte: Correio 24hs.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !