Vitória perde para o Paysandu pela Série B

Recôncavo News
O Vitória não foi a Belém com intenção de vencer, e acabou sendo derrotado pelo Paysandu na noite desta terça-feira (23). Em jogo válido pela 9ª rodada da Série B, o Leão perdeu por 1 a 0, gol marcado por Carlinhos, nos acréscimos, e pagou o preço por fazer uma partida muito defensiva, ainda tendo perdido grandes chances no final do encontro. 

A derrota tirou o Vitória do G-4, com o rubro-negro ocupando agora a 5ª colocação, e devendo cair mais casas no complemento da rodada, que ainda terá 8 jogos na sexta e no sábado (27). Vagner Mancini surpreendeu e mandou a campo uma equipe com peças mais ofensivas, tendo Rhayner no lugar de Pedro Ken, suspenso. 

O treinador chegou a sinalizar que poderia iniciar com o meai Dakson, mas acabou optando pelo atacante de beirada. Mesmo tendo mais atacantes, o Leão acabou sendo mais defensivo, tentando explorar os contra-ataques. O setor defensivo funcionou bem no primeiro tempo, mas o rubro-negro acabou vendo o adversário ter um maior volume de jogo nos primeiros 45 minutos. 

Na segunda etapa, Mancini conseguiu fazer o time jogar mais com alterações, mas a equipe acabou perdendo gols incríveis com Rogério, Élton e Escudero, pagando pelos erros justamente quando era melhor e parecia mais perto de abrir o placar. Fonte: Galáticos Online.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !