Menino de 4 anos morre afogado em piscina de casa de eventos em Ilhéus

Recôncavo News
Um menino de 4 anos morreu afogado em uma piscina durante o aniversário de um amigo em uma casa de festas em Ilhéus, no sul baiano. Segundo a Polícia Civil, Gabriel Siquara Costa foi à festa com uma tia. Uma criança da mesma idade foi quem percebeu que o menino estava submerso sem se mexer e alertou os adultos. O caso foi no sábado na piscina do Júbilo Casa de Eventos.
Depois de descoberto, Gabriel foi tirado da piscina, já desacordado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas já chegou sem vida. Ele teve o corpo sepultado no cemitério da Vitória no domingo. O caso é investigado pela polícia.
A delegacia informou que parentes denunciaram depois do caso que a casa de festas não teria salva-vidas, o que está sendo apurado. O evento acontecia no salão de festas e a princípio as crianças não deveriam ter acesso à piscina, mas não havia fiscalização. O pequeno Gabriel é filho de um policial militar da região.
A família ficou devastada com a perda. "Meu neto, minha vida. Ele veio ao mundo só para trazer a paz, união e muito amor à família. Obrigado, Senhor pelos poucos momentos ao lado desse anjo. Sempre te amarei. Me dê força, Pai, nesse momento de tanta dor", escreveu a avó do menino, Irineia Barreto, no Facebook. Fonte/Foto: Correio.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !