Amargosa vai ganhar um grande Shopping com mais de 100 lojas

Recôncavo News
As obras do Shopping Center de Amargosa receberam uma comitiva de empresários locais, juntamente com a direção da Associação de Comerciantes de Amargosa (ACIAPA), para conferir o andamento dos trabalhos. 

Os empresários manifestaram grande empolgação em acompanhar os avanços das instalações, que já estão em fase final de execução. Segundo Neto Sales, um dos responsáveis pela obra e integrante da direção da Aciapa, não será apenas um grande centro de compras de Amargosa, mas um empreendimento capaz de proporcionar muitas oportunidades para a cidade. 

“O shopping é uma grande aposta para nosso município, pois contribuirá com o desenvolvimento da cidade, através da geração de empregos, desenvolvimento do comércio, valorização imobiliária, além de atrair novos investimentos e, conseqüentemente, crescimento econômico, beneficiando não só os moradores de Amargosa, como de toda região”, destacou Neto. "Teremos uma Amargosa antes do Shopping e outra Amargosa depois do Shopping", ressaltou Valdir Sales, responsável pela obra. As obras do Shopping Center Valle, localizado em Amargosa, na Avenida Luis Sande, iniciaram em Janeiro de 2012. 

O empreendimento tem previsão para estar concluído em dezembro de 2015 e inaugurado em meados de 2016. A edificação possui mais de 100 lojas e aproximadamente 31.000 m² de área construída, com três blocos unidos, sendo o do meio um vasto pavimento em concreto moldado onde terá um mix de lojas, e os outros dois blocos, terá o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e Clínicas Médicas e Odontológicas. Além disso, haverá pavimentos de lojas específicas, com cinema, praça de alimentação, boliche, restaurantes e um grande estacionamento. Fonte/Foto: FM Vale.




#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !