De acordo com relatos colhidos no local, os autores do crime estavam encapuzados e perseguiam o carro onde a vítima estava. A jovem, que trabalhava como garota de programa, seguia em um Jeep Compass acompanhada de dois amigos, de 19 e 27 anos, quando passou a ser seguida por um Volkswagen Polo.
Durante a perseguição, os ocupantes do Polo efetuaram vários disparos contra o Compass. Em meio aos tiros, um dos ocupantes do Jeep pulou para fora do veículo tentando escapar, enquanto as duas jovens permaneceram dentro do carro até o fim do ataque.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com intenso sangramento após ser atingida por um disparo na cabeça. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhada para a Santa Casa, onde segue internada.
A outra jovem que estava no veículo também foi baleada. Ela foi levada por um terceiro ocupante do carro até uma unidade de saúde. O estado de saúde dela não foi informado.
No local, equipes encontraram diversas cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm e um carregador ainda cheio de balas. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnica, e a Polícia Civil iniciou os procedimentos de investigação.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac Cepol e segue sob investigação. Moradores relataram clima de pânico após o ataque, descrevendo a cena como extremamente violenta.
