Testemunhas relataram que Jair parou sua motocicleta próximo à rodovia e, em um ato desesperado, se atirou na frente do veículo em movimento. O impacto foi fatal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes.
O episódio ocorreu apenas três dias após Jair perder sua esposa e filha em um grave acidente de trânsito em São Joaquim, distrito de Cardoso Moreira.Mãe e filha morrem após carro bater em árvore e pegar fogo em Cardoso Moreira.
Priscila Mello da Silva Feliciano, de 38 anos, e sua filha Hillary da Silva Feliciano, de 10 anos, faleceram após o veículo em que estavam colidir com uma árvore e pegar fogo na RJ-204.
O carro, um VW Voyage prata, trafegava em direção à BR-356 quando o motorista perdeu o controle em uma curva e bateu violentamente contra uma árvore. Com o impacto, o veículo incendiou, causando a morte das duas vítimas no local.
O motorista, um homem de 44 anos, foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital São José Salgueiro. Uma jovem de 19 anos, também passageira do carro, teve ferimentos leves e foi liberada após atendimento.