VÍDEO: Mãe é flagrada com o marido da filha dentro do banheiro; assista

Recôncavo News
0


A mãe que está trajando somente uma toalha, inicialmente nega traição; internautas acreditam que vídeo é atuação do trio


Manaus – Um caso de traição familiar vem ganhando repercussão nas redes sociais nesta terça-feira, imagens gravadas pela suposta traída, mostra a mãe e o próprio marido sendo flagrados saindo de dentro do banheiro. 


A mãe da mulher está somente de toalha e o marido da vítima de bermunda. Alguns internautas apontam atuação do trio para viralizar na internet, mas outros acreditam no flagra.


Não há informações sobre origem do vídeo.


Corfome as imagens compartilhadas nas redes sociais, a mulher chega em casa filmando a porta do banheiro, de repente ela se abre e sai de dentro o marido e mãe da mulher. 


Não há informações sobre a veracidade do vídeo, mas o marido da suposta traída está somente de bermuda com uma camisa nos ombros e mãe  da mulher está enrolada em uma toalha vermelha.


Que pouca vergonha é essa?”, pergunta a mulher ao flagra os dois saindo do banheiro.


O marido aparentemente assustado não responde. A mulher continua a falar: ” Minha mãe com meu marido, cara”.


A mãe que aparece enrolada em uma toalha diz que não é nada do que a filha está pensando. A mulher que também está com a mão enfaixada continua sendo questionada pela filha.


” Como que não é?”. A senhora tá só de toalha ai, responde a mulher indignada.


O marido que se mantém calado também é questionado e a mulher pede que ele se explique. Ele veste uma camisa e continua calado.


A mãe continua a negar, mas logo acaba assumindo que não pôde evitar e que a culta é do genro.



Fonte: D24am
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !