VÍDEOS: Casal de Influencers brigam em hotel , PM é chamada, e ele é preso; assista

Recôncavo News
0


Casal estava hospedado na Barra de São Miguel e se preparava para ir à festa de Carlinhos Maia na terça-feira (1).


Companheira do pernambucano prestou queixa de violência doméstica.


O influencer pernambucano Leo do Coque foi preso em flagrante e autuado na Lei Maria da Penha na noite desta terça-feira (1) em um hotel na Barra de São Miguel, no litoral Sul de Alagoas. 


Ele e a esposa, a também influencer Gicely Rafaela, postaram vídeos da briga e trocaram acusações de agressões pelo Instagram, onde cada um tem mais de 2 milhões de seguidores.


A Polícia Militar foi acionada e Gicely registrou queixa na Central de Flagrantes de Maceió. 


Autuado por lesão corporal, Leo passou a noite na delegacia e na manhã desta quarta (2) foi levado para Audiência de Custódia, onde a juíza Vilma Renata Jatobá de Carvalho, do Juizado de Violência Doméstica de São Miguel dos Campos, concedeu liberdade medidante pagamento de fiança de 10 salários mínimos.


Além do pagamento de fiança, a juíza também determinou aplicação de medidas protetivas, entre elas o distanciamento de 100 metros da influenciadora e proibição de manter contato com ela por qualquer meio de comunicação.


O casal, que está junto há quatro anos e tem uma filha, se preparava para participar da Casa da Barra, evento promovido por Carlinhos Maia, quando começou a briga. Os dois postaram suas versões em seus perfis nas redes sociais(veja abaixo).

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !