Larissa Manoela decidiu quebrar de vez o silêncio sobre o rompimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.
Em entrevista ao Fantástico, que irá ao ar neste domingo (13/8), a atriz fez revelações assustadoras.
Entre elas, a de que resolveu abrir mão de tudo o que ganhou ao longo dos últimos 18 anos.
Mas afinal de quanto é esse valor? Segundo Renata Capucci, repórter do Fantástico, o patrimônio deixado por Larissa Manoela para os pais é de aproximadamente R$ 18 milhões.
Ao Fantástico, a atriz revelou que não tinha controle sobre suas financeiras.
Na prévia da entrevista, Larissa expôs áudios e conversas com Silvana e Gilberto.
Na que aparece na gravação, a artista chega a pedir uma transferência bancária para poder pagar itens simples como sorvete, milho e mate enquanto estava na praia.
“Eu só queria entender esse negócio. Que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, desabafou Larissa Manoela.
Sonia Abrão detona Fantástico por reportagem com Larissa Manoela no Dia dos Pais
Quem gostou nada de ver que seria exibida uma entrevista com Larissa Manoela bem no Dia dos Pais foi Sonia Abrão.
A apresentadora da RedeTV! fez uma postagem detonando a escolha do Fantástico em exibir a reportagem justamente neste domingo (13/8).
“Gente, o que é isso? Onde é que essa história vai parar? Quando vai parar? E ainda por cima é Dia dos Pais! Se toca, Fantástico!
A data é comemorativa, pra celebrar o amor entre pais e filhos, não cabe reportagem sobre uma relação em fase destrutiva como essa da Larissa Manoela”, criticou Sonia.
A apresentadora continuou: “Por que não levar ao ar a história linda de Tatá Werneck com os pais, que tanto emocionou no decorrer da semana, quando a atriz completou 40 anos? Sim, a história de Larissa é polêmica, mas não perderia a atualidade se fosse exibida no próximo domingo, mesmo porque, infelizmente, não se sabe quando vai terminar e nem parece que terá um final feliz”.
Sonia Abrão completou: “Colocar conflito acima do amor foi um critério muito duvidoso na escolha da matéria! Triste isso”, finalizou.
Fonte: Metrópoles