VÍDEO: Quatro policiais mortos por colega em delegacia; assista

Recôncavo News
0


Os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira foram mortos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, no Ceará. Outro inspetor é o principal suspeito.


Um policial civil do Ceará está sendo investigado suspeito de matar, a tiros, quatro colegas do trabalho em Camocim, cidade do Norte do Ceará. Os corpos já foram retirados do local e levados para a Perícia Forense do município de Sobral.


O suspeito está sob custódia da Polícia Militar e "em estado de choque", segundo sua advogada. Ao todo, são três escrivães e um inspetor mortos na Delegacia Regional da cidade.


Camocim é um município da microrregião do Litoral de Camocim e Acaraú, mesorregião do Noroeste Camocinense. Sua população é estimada em 63.997 habitantes, conforme dados do IBGE de 2020.


Quem eram as vítimas

A Polícia Civil identificou as vítimas como os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.


Quem é o suspeito

Capitão Cleumir, da Secretaria de Segurança da cidade, disse ao g1 Ceará que o suspeito foi identificado como Dourado, inspetor da Civil.


Neirilane Roque, advogada de defesa, disse ele está sub custória e "em estado de choque". "Pessoalmente, ele não se encontra em condições de prestar esclarecimentos, por enquanto. 


Está em estado de choque, isolado e custodiado pela Polícia Militar. Estamos aguardando os procedimentos seguintes.


Como o crime aconteceu

O suspeito estava de folga na data do crime. De madrugada, ele foi até a delegacia onde estavam as outras quatro pessoas e abriu fogo.


Depois de atirar nos colegas, Dourado fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.


Qual a motivação

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A advogada do suspeito disse que já se encontrou com ele, mas o homem não está em condições de dar mais detalhes.


Qual o próximo passo

O inspetor Dourado está sob custódia da Polícia Militar, onde ficará em um local de segurança devido a repercussão do caso.


Fonte: G1

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !