VÍDEO: Pescador flagra momento que tubarão ataca o seu caiaque; assista

Recôncavo News
0


Homem relatou acreditar que o tubarão confundiu seu caiaque com uma foca; nas imagens, é possível ouvir o pescador gritar devido ao susto


O pescador Scott Haraguchi estava navegando na costa da ilha havaiana de O'ahu, nos Estados Unidos, quando foi surpreendido por um grande tubarão-tigre, que tentou arrancar um pedaço de seu caiaque.


O animal lançou-se contra a embacação com tanta velocidade que Haraguchi descreveu o som como um 'barco sem motor vindo em sua direção'. A informação é do jornal britânico Daily Mail. 


Apesar do susto, Haraguchi conseguiu chutar o tubarão para longe dele. O caso ocorreu nesta sexta-feira, 12, e o momento foi gravado, já que o pescador usava uma câmera GoPro enquanto navegava pela ilha.


Na filmagem, é possível ouvir o homem gritando quando é surpreendido pelo animal.  "Ouvi um barulho que parecia um barco vindo em minha direção sem o motor e olhei para cima e vi uma grande coisa marrom. Meu cérebro pensou que era uma tartaruga, mas então fui atingido por ela e percebi que era um tubarão-tigre", contou o pescador à KITV 4, afiliada da ABC. 


O pescador também relatou acreditar que o tubarão confundiu seu caiaque com uma foca, pois minutos após o ocorrido, o homem viu uma foca ferida. Haraguchi afirmou que conseguiu continuar pescando após o ataque.


“Eu percebo que a vida é curta, o tempo é curto na Terra, então aproveite ao máximo”, acrescentou.

Fonte: Terra

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !