Vídeo flagra momento em que PM é baleado por amigo investigador da polícia civil; assista

Recôncavo News
0

Uma câmera de monitoramento filmou o assassinato do policial militar Thiago de Souza Ruiz, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (27) na loja de conveniência de um posto de combustível, na região central em Cuiabá (confira abaixo).


A filmagem começa com três homens conversando em torno de uma mesa, sobre a qual há garrafas de cervejas long neck. Além de Thiago, na imagem aparecem o policial civil Mário Wilson Vieira Gonçalves, autor do crime, e um amigo.


Em determinado momento, Thiago levanta a blusa para mostrar algo na altura de sua costela, deixando sua arma à mostra.


Mário então se aproxima e retira a arma do PM, que a princípio não esboça nenhuma reação. Mas na sequência, enquanto Mário fala, Thiago tenta pegar a arma de volta.


Os dois então vão parar no chão. O amigo que estava com eles tenta apartar a briga e outras pessoas se aproximam.


Em seguida Mário passa a atirar e as pessoas se afastam. Um dos disparos atinge o vidro de uma cervejeira. Thiago também correu, mas foi atingido.


O policial militar foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


No depoimento que prestou à Polícia Civil, Mário relatou que no momento em que Thiago levantou o braço, percebeu que ele tinha uma arma. Não sabendo que se tratava de um PM, ele resolveu tomá-la de Thiago, dando início a uma luta.


Mário, que se entregou à Polícia e está preso, revelou que chegou a tomar a arma do PM, mas durante a briga viu que não estava mais com ela. Temendo ser atingido, ele disse ter atirado em Thiago.


As imagens mostram que a confusão aconteceu às 3h33 da madrugada.


Veja o vídeo:


Fonte: Redação MT

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !