VÍDEO: Câmera flagra momento do acidente em que dois motociclistas morreram na BR-101

Recôncavo News
0

Câmeras de vigilância do caminhão flagraram o momento em que os motociclistas envolvidos em um acidente fatal na BR-101, em Balneário Camboriú. O vídeo, que pode ser considerado forte, mostra a gravidade do acidente e a violência do impacto. Confira no final da matéria.

O acidente ocorreu no último sábado (6) e envolveu duas motocicletas e uma carreta. Um dos motociclistas, identificado como Artino Rosseto, conduzia uma BMW S1000 em alta velocidade quando colidiu violentamente na carreta, sendo arremessado para a pista contrária e atropelado por um Prisma que seguia na outra direção. Ele morreu no local.

A outra motocicleta, uma Suzuki GSXR, conduzida por Jonas Justino da Silva, acabou colidindo na BMW S1000 que capotava sobre a pista. Jonas foi resgatado com vida pelo helicóptero da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

As câmeras de vigilância do caminhão que seguia na pista registraram o momento em que Artino Rosseto atinge a traseira do veículo, confirmando que a carreta, que possui placas de Rio Negrinho, estava andando dentro do limite de velocidade.

Confira o momento do acidente abaixo:


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !