Menino de 3 anos é encontrado morto dentro de carro trancado; veja detalhes

Recôncavo News
0


O garoto Heitor Brito Wuaden, de 3 anos, morreu após ficar trancado dentro do carro da mãe onde teria entrado para brincar. 


O fato aconteceu em Guarantã do Norte, a 771 km de Cuiabá, nesse último domingo (14). O menino foi encontrado no veículo desacordado pela própria mãe.


Conforme informações da ocorrência, a criança era autista e, segundo a mãe, gostava de brincar dentro do veículo da família. 


Ela contou que chegou em casa, por volta das 13h de sábado (13/5), com o filho. Minutos depois, ela foi se deitar. Algum tempo depois, a mulher diz que acordou e sentiu falta da criança. Ao procurá-lo, o encontrou desmaiado dentro do carro.


Segundo a polícia, Heitor foi levado ao hospital desacordado, mas apesar das tentativas de reanimá-lo, ele não resistiu. Os pais então levaram a criança para uma unidade de saúde da cidade, onde ele recebeu atendimento, mas não resistiu e morreu na madrugada de ontem.


O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) e o corpo da criança foi encaminhado ao IML. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte:ISTOÉ

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !