Novo SAC de Cruz das Almas será inaugurado na próxima segunda-feira (28)

Recôncavo News
0

 SAC Cruz - Primeiro prédio da esquerda para direita.


Será inaugurado em Cruz das Almas na próxima segunda-feira (28) as novas instalações do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), a nova unidade vai atender não somente aos cidadãos cruzalmenses como também aos usuários de diversas cidades do recôncavo que vão contar com os mais variados serviços oferecidos pelo SAC.

Em uma estrutura totalmente nova, com 402,79m², o novo Ponto SAC de Cruz das Almas vai realizar todos os serviços como emissão de RG, CPF, Antecedentes Criminais, Planserv, Ceprev e SineBahia, com incremento da Embasa e Detran, que vai oferecer serviços de habilitação e cadastro de veículos. A unidade está pronta para atender aos mais de 60 mil habitantes da cidade e quase 95 mil de municípios vizinhos. O investimento total foi de R$ 1,5 milhão.


Com a mudança estrutural e incremento de novas unidades parceiras, o novo Ponto SAC Cruz das Almas amplia a capacidade mensal de atendimento em mais de 150%. A nova unidade tem capacidade para realizar cerca de 8,2 mil atendimentos por mês, sendo que haverá quase o dobro de atendimentos de RG e do SineBahia, em relação ao antigo posto. A área de espera possui 70 lugares e a unidade tem também sala de treinamento para o SineBahia e de prova para o Detran, além de duas vagas para vistoria de veículos.

O SAC de Cruz das Almas é o segundo do recôncavo e fica localizado na Rua JB da Fonseca em frente ao Banco BRB, a outra unidade do SAC na região fica lozalizado na cidade de Santo Antônio de Jesus.

Foto: Ascom/Saeb.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !