Casal de namorados é morto a golpes de facão; veja detalhes

Recôncavo News
0


O suspeito de matar o casal de namorados é o padrasto da mulher, que vivia com a mãe da vítima.


Um crime bárbaro assustou os moradores do bairro de Matatu de Brotas, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (23).


Um casal de namorados, identificados como Mariana Angélica Borges de Souza e André Coutos Passos, foi morto a golpes de facão, dentro de uma residência, na rua Barros Falcão, após discussão com o padrasto de uma das vítimas, que é o principal suspeito do crime.


Segundo informações preliminares divulgadas pelo tenente da 58ª CIPM, a polícia foi acionada por volta das 3h, após vizinhos constatarem uma discussão acalorada dentro do imóvel. 


Ao chegar no local, os militares verificaram que a porta da casa estava trancada e ao entrar, com a autorização da mãe da vítima, identificou três corpos no chão.


De acordo com a PM, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, quando foi constatado dois óbitos. 


A terceira pessoa, que é o padrasto e suspeito do crime, apresentava ferimentos leves. Ele foi atendido, encaminhado ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, e posteriormente conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Itapuã.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e encaminhada ao local para realizar o levantamento cadavérico. 


As investigações foram iniciadas pela Polícia Civil, que começa ouvir testemunhas e pessoas próximas às vítimas. Familiares informaram inicialmente que nunca tinham flagrados nenhum tipo de discussão.

Fonte: Bnews

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !