Adolescente rouba ônibus escolar e foge de perseguição policial em alta velocidade

Recôncavo News
0


Jovem foi preso pela polícia de Nashville (EUA) após atingir uma bomba de combustível, tentar atropelar uma pessoa e colidir com um carro


Um ônibus escolar de Nashville (EUA) roubado por um menor, que dirigia de forma imprudente em alta velocidade, foi perseguido por viaturas da polícia em uma rodovia do estado. 


Segundo o departamento de Polícia local, o adolescente foi preso após atingir uma bomba de combustível, tentar atropelar uma pessoa e colidir com um carro.


O jovem, de 14 anos, roubou um ônibus das Escolas Públicas de Kipp (EUA) e o dirigiu na estrada I-40 West na tarde de sábado (06/05).


Os policiais arrombaram a porta de vidro do veículo roubado, aplicaram um choque com aparelho não letal para imobilizar o motorista e o prenderam, enquanto ele tentava virar o ônibus para fugir dos dispositivos de esvaziamento de pneus lançados pelos oficiais.


EUA: Jovem organiza falso sequestro para esconder que largou a faculdade


O suspeito foi registrado no tribunal juvenil sob a custódia do Estado.


E foi acusado de inúmeros crimes, entre eles: agressão agravada, deixar o local de um acidente, evasão de prisão, direção imprudente, dirigir sem carteira e não relatar um acidente.

Fonte: Extra


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !