Vídeo mostram exato momento de acidente que matou MC Biel; assista

Recôncavo News
0


Vídeos gravados por câmeras de segurança registraram o acidente que matou o cantor e produtor de brega funk Gabriel Farias de Oliveira, de 24 anos, conhecido como MC Biel Xcamoso. Ele era um dos nomes mais expressivos do gênero musical em Pernambuco.


A batida aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O artista morreu na hora. O veículo em que MC Biel estava bateu na fachada de um prédio na Avenida Boa Viagem e capotou. Nas imagens, é possível ver o carro do cantor chegando em alta velocidade e derrapando em direção à fachada do prédio.


O carro bate no muro e capota. Poucos segundos depois, chega ao local um carro da Guarda Municipal. Os agentes se aproximam e tentam retirar o cantor de dentro do carro. Outros homens também chegam e observam a cena. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 4h05. O veículo atingiu entrada do Edifício Maria Leopoldina, na esquina com a rua Coronel Benedito Chaves.


Ainda segundo a corporação, ao chegar ao local, as equipes constataram que o jovem estava preso às farragens e não apresentava sinais vitais.


A morte foi confirmada pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas equipes dos bombeiros ficaram no local até a chegada da polícia.


Quando o dia amanheceu, amigos e fãs do artista foram até o local do acidente. Eles estava muito abalados com a morte do MC. O artista tinha feito um show horas antes. Veja vídeo:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !