VÍDEO: Personal trainer é preso após ser filmado dando soco na ex-namorada em academia; assista

Recôncavo News
0


O suspeito foi preso em uma academia do Jardim América. Douglas da Costa tem passagens por lesão corporal e receptação criminosa.


O personal trainer preso suspeito de agredir a ex-namorada em uma academia de Goiânia possui outras duas passagens por agredir mulheres, conforme informou a Polícia Civil. Vídeos mostram o momento que ele dá um soco e um tapa na vítima


O suspeito foi preso na segunda-feira (10) em uma academia do Jardim América, na capital. De acordo com a polícia, ele não ofereceu resistência e confessou ter agredido a então namorada por ciúmes.


“Ele disse ter discutido por eventuais trocas de mensagens entre a vítima e o ex-namorado dela. Confessou também os danos ao carro e as injúrias contra a ex-namorada”, explicou a delegada.


A investigadora também ressaltou que o suspeito “não se vê freado por nenhum tipo de freio social”, fato que pode ser confirmado por seu histórico de agressões e também por ele não se sentir intimidado em cometer o crime em um local monitorado por câmeras e com testemunhas.


Além desse terceiro registro de violência doméstica, Douglas também tem passagens por lesão corporal e receptação.


Ele deverá passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira (11), de acordo com a Polícia Civil.


Segundo a delegada Amanda Adas, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), por causa de seu histórico de violência, Douglas da Costa não possui condições de viver em sociedade e, por isso, o juiz acatou o pedido de prisão preventiva.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !