VÍDEO: Noiva adia casamento após mãe morrer em acidente a caminho da cerimônia; assista

Recôncavo News
0


Leticia Soares aguardava a mãe Edna Nabas Soares, de 43 anos, para a cerimônia, em Marília (SP). No trajeto, mulher perdeu o controle do carro e bateu em carreta ao desviar de veículo que fez ultrapassagem proibida; câmera registrou o acidente.


Leticia Soares havia acabado de se casar no cartório de Registro Civil de Marília (SP), na última sexta-feira (14), quando recebeu a notícia sobre a morte de sua mãe e do enteado dela, que estavam a caminho da cidade para acompanhar a cerimônia na igreja.


O casamento religioso, marcado para o dia seguinte, foi adiado pelos noivos após a tragédia. Letícia conta que as flores, que iriam para a decoração do templo, acabaram utilizadas no velório. "O sonho dela era me ver casar na igreja", disse a noiva, de 23 anos.


"Ela ainda disse que ia chegar a tempo do meu casamento no civil, na sexta-feira. Dia 15 era meu casamento na igreja, minha mãe estava bem empolgada com isso", desabafa a jovem.


Edna Nabas Soares sofreu acidente ao desviar de um carro que fez uma ultrapassagem proibida. Ela bateu o veículo que dirigia de frente contra uma carreta, na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Marília, na sexta-feira. Uma câmera instalada na carreta registrou o acidente.


A mulher de 43 anos e o enteado dela, Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, de 12 anos, tinham partido de São José do Rio Preto (SP) . Eles não resistiram aos ferimentos.


O acidente

Edna e o enteado seguiam de Rio Preto a Marília. A mulher perdeu o controle do carro e bateu com a carreta que seguia no sentido contrário ao tentar desviar de um veículo que fez uma ultrapassagem proibida.


Um vídeo, gravado por uma câmera de segurança acoplada ao veículo envolvido no acidente, registrou a colisão. Nas imagens, é possível ver quando um carro, que seguia em faixa contínua, ultrapassou o veículo em trecho proibido.


Sepultamento

O sepultamento de Edna teve início às 10h30 de sábado, no Cemitério da Saudade, em Marília. Várias pessoas, entre familiares e amigos, compareceram à cerimônia.


Gustavo foi velado em São José do Rio Preto, também pela manhã. O sepultamento do adolescente ocorreu às 17h de sábado, no Cemitério Municipal da cidade.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !