Estudante de medicina morre após passar mal em faculdade; veja detalhes

Recôncavo News
0

 


Vítima estava dentro do campi quando sentiu mal estar


Uma estudante do curso de medicina da Unifacs morreu, na manhã desta quarta-feira (26), dentro do campus da instituição, na Avenida Paralela, em Salvador. A vítima, identificada como Milena Malta, faleceu após passar mal.


De acordo com o Bahia Notícias, Milena é sobrinha do ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, e é filha do empresário John Ribeiro.


Uma publicação feita pela turma XV de Medicina da Unifacs, da qual Milena fazia parte, confirmou o falecimento. Os estudantes lamentaram a morte da colega.


"É com muito pesar que informamos o falecimento de nossa querida colega Milena Malta. Após cerca de 3 horas lutando bravamente pela vida, Deus a quis por perto", diz parte da nota publicada pela turma.


Segundo alunos da instituição, a Unifacs decretou luto e suspendeu as atividades acadêmicas em todos os campi. Ao iBahia, a assessoria da faculdade confirmou a morte da estudante e informou que a jovem chegou a receber atendimento médico de uma equipe de bombeiros. Além disso, decidiu preservar, em respeito ao momento, "os detalhes das ações tomadas às equipes médicas e à família".


"A instituição confirma e lamenta profundamente o ocorrido. Estamos todos consternados e unidos em orações junto da família da nossa aluna, bem como de toda a nossa comunidade acadêmica. Importante ressaltarmos que ela foi imediatamente atendida pela equipe de bombeiros da instituição, bem como pelos socorristas médicos acionados. 


Em respeito a este momento para o qual não temos palavras, reservamos os detalhes das ações tomadas às equipes médicas e a família", diz a nota na íntegra.


Fonte ibahia 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !