Cruz: Prefeito assina ordem de serviço para construção de Nova Avenida

Recôncavo News
0


Uma nova Avenida Crisógno Fernandes será construída em Cruz das Almas. Isso porque o local será totalmente requalificado, ganhando pavimentação asfáltica, iluminação com lâmpada de LED, passeios com pisos intertravados, paisagismo, ciclovia e drenagem.

A via será um novo vetor de crescimento da cidade, pois vai interligar a BR 101, a Avenida Getúlio Vargas, o Distrito Industrial de Cruz das Almas (Dica II) e o Centro da Cidade. A ordem de serviço para início das obras foi assinada na manhã desta quarta-feira (5), pelo prefeito Ednaldo Ribeiro.


“A nova Crisógno Fernandes vai ficar linda, e é uma importante obra para a nossa cidade. É sinônimo de crescimento e modernização de Cruz das Almas. Essa Avenida vai proporcionar uma mobilidade melhor, trazer uma valorização para os terrenos que ela cruza, além de ser muito importante para a implantação do Dica II, pois vai ser uma das principais vias de acesso ao local”, destaca ao prefeito Ednaldo Ribeiro. 


A obra  no valor de 15 milhões, é fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal João Roma, que esteve presente no evento junto com sua esposa, a deputada federal Roberta Roma. Os serviços já foram iniciados e será realizada pelo Consórcio Nova Via, num convênio com a Caixa Econômica Federal.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !