Cantora é encontrada morta aos 32 anos em casa; assista vídeo

Recôncavo News
0



Nayara Vilela foi achada morta na noite dessa segunda-feira (24). Polícia Civil apura se cantora foi induzida à morte por parte do marido ou um possível feminicídio.


A cantora Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta em casa na noite dessa segunda-feira (24), na Estrada das Placas, em Rio Branco. A Polícia Civil investiga se a cantora foi instigada ao suicídio pelo marido ou se o crime se trata de um feminicídio.


Imagens que circularam nas redes sociais mostram uma discussão entre a cantora e o marido momentos antes e foram esses vídeos que levaram a Polícia Civil a levantar a suspeita do crime de induzimento ou instigação ao suicídio.


A delegada titular da Delegacia da Mulher de Rio Branco (Deam), Elenice Frez, informou que o marido de Nayara, Tarcísio Araújo foi ouvido, inicialmente, como testemunha e que o caso foi encaminhado à delegacia da 3ª Regional.


No entanto, o delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Regional, afirmou que, ao analisar preliminarmente as imagens, surgiu a dúvida sobre o possível induzimento ao suicídio e, portanto, o caso vai voltar para a Deam. Isso porque, caso seja confirmado o crime, se trata de violência doméstica.


“Nós já fizemos todas as diligências preliminares e urgentes, como perícia, coleta de imagens, vídeos que circularam, aparelho de celular e arma de fogo. Inicialmente, a DHPP e Deam descartaram o homicídio/feminicídio, mas pairou uma dúvida se esse suicídio, que possivelmente vai se confirmar, teve instigação ou induzimento por parte do marido dela. 


Então vai precisar ser feita uma análise no celular dela, analisar imagens de dentro da residência que nós coletamos. Estou devolvendo para a Deam, tendo em vista que, se caracterizar isso, é uma violência doméstica. O feminicídio está praticamente descartado, mas vamos aguardar o laudo conclusivo”, disse o delegado.


Ainda segundo o delegado, o marido da cantora é atirador esportivo e a arma estava registrada e legalizada.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !