Aos 61 anos, Luiza Tomé impressiona com foto à beira da piscina; veja fotos

Recôncavo News
0
Luiza Tomé, atriz de 61 anos, impressionou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar uma belíssima foto à beira da piscina. No registro, a famosa aparece toda plena usando um maiô que evidenciou ainda mais suas belas curvas.

Na pose, Luiza ousou ao surgir agachada com as mãos e o joelho apoiados no chão. “#tbt de uma época sem máscaras , brincando de leão”, escreveu ela. Nos comentários, a musa recebeu o carinho e admiração dos fãs através de mensagens e elogios empolgantes.


“Sempre linda”, disse um amigo. “Super linda, beleza atemporal! Deusa”, declarou outra seguidora. “Que mulherão deslumbrante”, comentou um admirador. “Belíssima”, elogiou uma fã. “Que pantera mais linda”, destacou mais um internauta. “Simplesmente perfeita”, afirmou outro fã.

Cuidados com o corpo


Em tempo, Luiza Tomé concedeu uma entrevista à revista Quem, onde comentou sobre os cuidados que costuma ter com seu corpo para manter a saúde e boa forma em dia.


“Faço dieta rica em proteínas e procuro fazer sempre pratos coloridos. Faço pilates , musculação e aeróbica. Já fiz muito muay thay e jiu-jítsu, mas hoje evito porque já me lesionei por exagerar. Sinto disposição de 30 anos, mas tenho que respeitar os limites do meu corpo para poder fazer a vida toda.”, explicou a famosa.


Vaidosa, ela conta que também já se submeteu aos procedimentos estéticos: “Hoje temos aparelhos incríveis para rejuvenescer e cuidar da pele. Depois que conheci o procedimento com ultrassom microfocado me apaixonei! Dói muito, mas funciona e faço uma vez ao ano e todos os aparelhos que aparecem vou atrás.”, afirmou a musa.

“Hoje, os 60 são os antigos 40”

O assunto sobre saúde e cuidados com o corpo também foi assunto em uma entrevista de Luiza Tomé ao Gshow, no ano passado. Na época, ela falou ainda, como estava lidando com a chegada dos 60 anos de idade.

“A idade me deu mais calma. Senti realmente diferença quando fiz 54 anos e ainda bem que a velhice te dá experiência, poxa! Pelo menos alguma coisa boa ela tinha que te trazer.”, brincou. “Hoje, os 61 são os antigos 40, né? Temos mais tecnologia em cremes e mais noção de alimentação certa e da importância da atividade física do que nossas mães.”, contou ela, dizendo que, inclusive, se arruma para fica em casa. “Abro o armário e escolho uma roupa para sair. Meus filhos perguntam para onde vou e explico que é para ficar em casa mesmo. Preciso me sentir bonita e arrumada.” disse ela.

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !