Aos 44 anos, Juliana Paes posa de biquíni e recebe elogios por beleza; Veja fotos

Recôncavo News
0

Em registro recente, a atriz Juliana Paes, de 44 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar plena com um biquíni mínimo todo no tom rosa, exibindo toda a sua beleza radiante e barriguinha sequinha nos cliques de verão.

"A Dona do Pedaço’ destacou o seu corpaço escultural para as lentes da câmera e conquistou mais de 160 mil curtidas dos internautas.

Ainda sobre a sequência de cliques, Juliana Paes chamou a atenção com as suas coxas grossas e curvas dançantes na areia da praia, além de encantar com os seus fios ondulados e beleza natural nos registros diante do mar. Nos comentários, a atriz colecionou milhares de elogios

“Juliana Paes sempre servindo perfeição”, destacou uma admiradora primeiramente. “Juliana Paes sempre linda”, ressaltou outro seguidor. “O corpão de milhões da Juliana”, enalteceu mais um, dentre vários comentários elogiosos para a estrela da TV.

Vale destacar que em entrevista recente, Juliana Paes relatou os seus problemas com a ansiedade. 

“Fui buscar ajuda com médico, fiz muita terapia online… Tenho dificuldade de dizer “não” e desfazer laços, evito conflito e embate. 

Isso tem um preço muito alto. Às vezes, a gente precisa do embate e de falar “não”. Você vai deixar de fazer algo importante para você para atender o outro.

Eu sempre negociei com isso, talvez por uma necessidade de ser aceita e ser amada. Sou carente”, contou a artista.






      
  Fonte: Ofuxico
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !