Veja dicas que vão ajudar você a conseguir um aumento do limite C6 Bank

Recôncavo News
0

Ter um limite maior de crédito é, para muitos, a diferença entre ter, ou não, liberdade para fazer uma compra mais cara. Nos últimos anos, os bancos digitais desburocratizaram e democratizaram, não apenas o acesso aos cartões, mas ao aumento de limite para transações.

Um exemplo desse movimento é o C6 Bank. A empresa disponibiliza, por conta própria, orientações que seus usuários podem adotar para tornar sua capacidade de compra no crédito mais elástica. A instituição diz que realiza análises periódicas de crédito no perfil dos clientes.

Nesse sentido, na medida que o cartão é usado com maior frequência, mais condições seu dono tem de alcançar a sonhada ampliação. Todavia, o C6 Bank indica também outras ações que ajudam no processo de aumento do limite, e, consequentemente, do poder de consumo.

Em sua página oficial, o banco digital lista outras três alternativas para acelerar esse processo – para além de usar o cartão. Em uma delas, inclusive, o C6 Bank oferece ao cliente a oportunidade de trabalhar pelo aumento de limite enquanto faz o dinheiro render mais.

Trata-se do “CDB Cartão de Crédito”. Com ele, o cliente ganha em limite no cartão o mesmo valor que decidir investir. O C6 Bank acrescenta que a lógica se aplica também aos usuários com limite pré-aprovado. Como o investimento, é possível estender o limite até R$ 50 mil no máximo.

O CDB oferecido pelo banco consiste em um investimento de renda fixa pós-fixado. Caso o cliente precise resgatar a quantia aplicada, o depósito do dinheiro é feito dois dias úteis após a solicitação. Vale destacar que o valor retirado será reduzido do limite do cartão de crédito.

Outro caminho para melhorar a capacidade de compra no cartão é ter um bom score de crédito. O banco elenca alguns hábitos, muito simples, que ajudam nesse sentido. São eles: Manter as contas em dia, evitar o crédito rotativo e parcelamentos longos, entre outros.   

Não requisitar empréstimos simultaneamente e realizar compras no débito automático também ajuda no score positivo. Além de contar para o aumento de limite do cartão, a estratégia facilita a aprovação de eventuais pedidos de empréstimo e a renegociar dívidas.

Por fim, o cliente sempre pode requisitar o aumento de limite pelo aplicativo da instituição bancária. Para verificar se há disponibilidade para reajuste, o usuário do C6 Bank deve digitar “Aumento de limite” no chat da aplicação. O resultado do pedido é liberado em instantes.


Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !