Jogador do Corinthians e mais 3 pessoam morrem em acidente de carro

Recôncavo News
0


Na manhã deste domingo (12), o capotamento de um carro na avenida Guarapiranga, em São Paulo, deicou quatro mortos e três feridos. Entre as vítimas fatais está Yago Raphael da Silva Alves, de 16 anos, jogador de futsal do Corinthians.

O acidente aconteceu na altura do número 1.795 da avenida que fica localizada na zona sul da capital paulista.

Yago era um dos ocupantes do veículo e faleceu no local. Outras três mulheres que estavam dentro do carro também morreram, uma delas chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital M'boi Mirim.

De acordo com a apuração da Folha de S. Paulo, a investigação sobre as causas do acidente apontam que o grupo estava em uma adega localizada a poucos metros do local do acidente.

A polícia ainda irá apurar quem era o responsável pela condução do veículo e se o motorista teria ingerido álcool antes de dirigir.

Mais três pessoas ocupavam o automóvel e ficaram feridas. Um homem, que segue em estado grave, foi encaminhado ao Hospital das Clínicas. Os outros dois foram levados ao Hospital do Campo Limpo, mas seus estados de saúde não foram divulgados.

O Honda CR-V de 2012 envolvido no acidente ficou completamente destruído após o capotamento. Foram necessárias nove viaturas do Corpo de Bombeiros para atender as vítimas no local.

Em seu perfil oficial no Twitter, o Corinthians lamentou a morte do jogador de futsal da categoria sub-16. O clube disse que se solidariza com a família de Yago e das outras vítimas do acidente fatal.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !